23 de novembro de 2014

Seria pedir muito ser o suficiente para alguém?


É uma pergunta que tenho me feito durante esses dias. 

A pior sensação que alguém pode sentir é aquela em que você não é mais o suficiente para aqueles que ama. E não adianta lutar. Você apenas se acha desinteressante demais pra alguém perder o tempo dela com você. E tudo o que ela fala, e tudo o que faz, se não tiver afeto extremo e gratuito, não irá te fazer mudar de ideia nem tão cedo. 

Tenho constante necessidade de ser rodeada de carinho, e quando eu sinto que isso vai se esvaindo, eu vou junto. Eu caio. Caio em um buraco profundo, onde nem o meu sorvete favorito pode me tirar. 

Os seres humanos são cercados de cobranças, e muitas vezes não recebem o carinho necessário pra poder seguir com todos os problemas adiante. 

Eu não consigo ser assim. Quando alguém precisa de mim estou sempre dando o melhor de mim para fazer com que se sintam melhor ao meu lado. Só que, ainda sim, não basta ser o suficiente por um momento, para aquela pessoa. 

Seria pedir muito ser o suficiente para alguém? Não há sensação melhor do que quando a gente sente que bastamos para alguém. Mesmo com mil defeitos. Mesmo não conseguindo por em prática todas as nossas qualidades. Apenas bastar um para o outro. 

Não adianta que eu faça banquete e ofereça uma garfada do melhor que eu puder oferecer e, simplesmente, não aceitares o que te foi oferecido com todo o esforço. Nada sobrevive quando um só alimenta. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Layout feito por Bárbara Giannikos - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo