12 de novembro de 2014

Tag: A cara da riqueza - "Se eu fosse rica..."



Hey meus amores, como estão?
Tava passando por um grupo de blogueiras que participo e a Jessica do blog Sem Drama criou uma tag que me chamou muito a atenção e resolvi participar também. Vai ser a minha primeira tag, e achei o assunto bem interessante pra responder, prometo responder da forma mais sincera possível, hahah.

1- Por qual motivo ou situação você gostaria de se tornar rico?
Gostaria de me tornar rica para poder ter meu estúdio fotográfico e poder investir em todo equipamento possível para melhorar meu trabalho sempre. E também para ter um abrigo para cães abandonados, é um desejo que tenho desde novinha.

2- Todo famoso e/ou tem uma frase única que ao esculta-la lembramos dele. Qual seria a sua?
Eu li em algum lugar e uso como bio do meu instagram, que é "mar calmo nunca fez bom marinheiro". Penso até em tatua-la, achei ela muito forte e me identifiquei bastante com ela.

3- Quem são os ricos que você gostaria de conhecer?
Kristen Stewart, Robert Pattinson, Iggy Azalea, Paul McCartney, Axl Rose... Todos os meus ídolos hahah.

4- Onde você teria suas mansões?
Londres. Eu amo Londres!

5- Quais os produtos jamais poderia faltar pra você?
Minha maquiagem, sempre. Nem pobre pode faltar, hahahah. Eu tenho olheiras chatas e umas marcas, também chatas, de espinhas que me incomoda muito. Mas acho que, já sendo rica, eu ia fazer um tratamento de pele né hahahah

6- E os que você não compraria mais só porque se tornou rico?
Acho que, ao invés de não comprar mais, eu começaria a comprar melhores. Tudo que eu costumo comprar, eu gosto...

7- O que você gostaria de provar que só os ricos podem?
Tomar Champagne em um Iate, hahahah.

8- Que local você faria sua primeira entrevista, seção de fotos e autógrafos?
Entrevista, hm... Não sei. Não sou muito fã de televisão, então não tenho um programa favorito. Seção de fotos, cara, tenho muita vontade de fazer uma seção em uma floresta, com uma super produção. E autógrafos, eu acho que em uma livraria, eu ainda tenho a leve impressão de que vou escrever um livro de sucesso.

9- Que local você fecharia um dia inteiro só pra você?
Juro que não sei o que responder, perguntei ao meu namorado e a primeira coisa que ele me falou foi: Liverpool. Porque será, heim?! Hahah.

10- Quais seriam seus passeios preferidos?
Eu sou bem caseira, juro pra vocês, então é meio difícil responder sobre isso, mas eu iria fazer bastante viagens.

11- Como gastaria seu dinheiro?
Eu acho que eu não seria uma rica vidaloca. Gastaria tudo que eu teria que gastar com a minha profissão, investir em cursos e tudo mais, ajudar a ongs de animaizinhos abandonados e ajudaria a minha família no que precisasse. O que sobrar, a gente guarda. Guardar é sempre bom. Imagina se eu voltasse a ser pobre porque comecei a gastar como louca? Hahahah. Vamos investir em algo que dê lucro e aproveitar com moderação.

12- Por qual motivo ajudaria e lembraria de um pobre?
Pelo simples fato de que, todos precisamos de ajuda em algum momento da vida. Nem todo mundo consegue um futuro bom, estável, e acho que os ricos que tem dinheiro sobrando deveria, ao menos, investir um pouco em alguma instituição que ajudasse os pobres.

13- Você acha que seria humilde ou deixaria a fama e o dinheiro subir a cabeça?
Acho que seria humilde. A única coisa que ia mudar na minha vida é que eu investiria muito mais na minha saúde, beleza e prazeres (viagens, etc). Fora isso, continuaria a mesma pessoa de sempre, não me vejo diferente do que sou hoje.

14- Tem algo que você faria ou não faria só porque é rico? O que?
Eu não diminuiria as pessoas, acho muito chato gente rica que se acha mais que todo mundo. Você só tem dinheiro, queridinho(a), E o que eu faria... Hm, acho que colocaria silicone hahahahahah.

15- Deixe uma frase/mensagem para todos os ricos e uma para as pessoas pobres para finalizar a tag.
Ricos, sejam mais humildes, tem gente passando fome na rua enquanto você dormindo no ar condicionado com mais de três edredons.
Pobres, não desistam nunca. O pior pobre é aquele que não tem um sonho pra ser alcançado ou que deixa seu status financeiro destruir qualquer tipo de idealização.

Bom, é isso, e se quiserem participar, divulguem a criadora da TAG e o meu blog também, que é onde você viu. Fique a vontade!


Espero que tenham gostado. Achei uma tag legal, e eu juro que não forcei.
Obrigada pela atenção pessoal, inté!





2 comentários:

  1. Ain adorei suas respostas Barbara. Seus ídolos (alguns) também são meus haha ;)
    Que bom que gostou da tag, e fico feliz por te-la escolhido pra estrei ar, e foi tipo uma onra pra mim haha.

    Ah, só um detalhe, nas tags, precisamos colocar as regrinhas direitinho minha linda, porque as próximas pessoas, que virem e quiserem responder, saberem que ela tem uma regra direitinho para poder responder ;)

    Obrigada viu... http://BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, mas que TAG legal. Sabe eu nunca pensei precisamente em como eu seria se fosse rica. Essa semana joguei pela primeira vez na Mega Sena e até dei uma viajada, mas logo parei porque é muito dinheiro...hehehe E sei lá como seria. Acho que daria uma casa para cada pessoa especial, tipo, minha mãe, vó, amigas...haha também investiria em minha profissão e ajudaria quem precisasse.

    www.ameninanobalanco.com

    ResponderExcluir

© Layout feito por Bárbara Giannikos - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo