18 de novembro de 2014

Usei e gostei!: Shampoo a seco da Batiste

Hey lovlovs, 
sei que demorei pra passar por aqui de novo, mas é que eu estava pensando em como eu faria esse post. Claro, não parece ter nada de difícil, mas é que eu estava confusa se colocaria aqui ou não, pois já vi várias e várias resenhas sobre o produto em blogs por aí. Mas aí pensei: nada melhor do que expressar a minha opinião sobre o produto para as minhas leitoras também. Então vamos lá! 


Além de ser um objeto super prático que pode ser levado na nossa bolsa do dia a dia tranquilamente, tem uma aparência super bonitinha (apesar de parecer um desodorante, o que pode ser até bom [?], nem todo mundo aceita esse shampoo a seco com naturalidade ainda, tipo o meu namorado que diz que eu nunca mais vou tomar banho depois que eu comprei hahah). Esse meu shampoo é da versão menor, se você for uma adepta, vale a pena sim comprar a embalagem maior pra deixar em casa também, optei por essa para experimentar e por ser fácil de carregar na bolsa também, meu cabelo é bem oleoso e vai que eu preciso ir pra algum lugar após meu trabalho?! Hahah. 

Esse shampoo tem um cheirinho super agradável e doce, lembra bastante mesmo o cheiro de flores, eu achei uma delícia. Pareceu ser um pouco enjoativo no começo para mim, eu não sou muito fã de "cheirinho feminino", dessas coisas mais doces, mas fui me acostumando ao cheiro e até que agora eu gosto bastante. Pra quem curte uma coisinha mais doce, esse aí tá aprovado! Pra quem se enjoa com esse tipo de fragrância, eu recomendo não passar muito perto desse aí não, tem vários outros tipos de perfume para você comprar, não se preocupe. 


Passo 1 - Você tem que aplicar em pelo menos 30cm da raiz, pra não ficar branco como nessa minha foto, eu passei assim só pra vocês poderem ter uma noção da textura. É indicado que você vá puxando algumas mechas e aplique na raiz, pare que fique com um aspecto de cabelo todo limpinho mesmo. Não aplique muito para não ficar branco, e também não aplique pouco, não precisa mendigar, senão não vai fazer o efeito desejado. 

Passo 2 - Vá massageando até você ver que o pózinho saiu da sua raiz e verá um resultado maravilhoso quando você terminar de fazer o processo. 

OBS: Você também pode passar um pouco do shampoo no comprimento dos cabelos e ir massageando, balançando e apertando, ele dá um volume legalzinho no cabelo. 
OBS2: Não recomendo muito o uso para quem tem o cabelo seco, isso é uma saída maravilhosa pra quem tem o cabelo bastante oleoso como eu, assim que você passa ele também dá uma "leve ressecada", assim dando o efeito de limpo. 

Bom, ele não é difícil de encontrar. Quer dizer, aqui na minha cidade acho que vai ser um pouco difícil, eu não consegui achar, eu tive que ir em uma cidade próxima pra poder achar. Mas com certeza você vai encontrar em uma farmácia perto da sua casa e também em loja de cosméticos. Eu comprei o meu por R$17,99 e na farmácia que eu fui o maior estava por R$22,99! 

Ignore meu sorriso tortinho hahaha
Espero que vocês tenham gostado do post, e tenho certeza que se você comprar, vai virar um item indispensável nas horas de desespero da sua vida, hahah. 
Beijos e até a próxima! 


2 comentários:

  1. Ai Bárbara adorei seu post, eu adoro shampoo à seco, tenho mania de lavar o cabelo todo santo dia mas estou tentando parar com isso hahaha! Só que ainda não achei um shampoo bom pro meu cabelo ):
    Vou testar esse com certeza!

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Carolina! :D
      Que bom que gostou. Eu super recomendo mesmo, e acho que é um dos mais baratos que tem, ele tira bastante a oleosidade MESMO. Parece que acabou de ser lavado. Eu também tinha isso de lavar o cabelo todos os dias, quando ele era preto, agora que eu me tornei ruiva o cuidado é dobrado e lavo dia sim e dia não, e nesse dia que eu não lavo, eu faço uso do shampoo :3

      Beijos, volte sempre, lindona! <3

      Excluir

© Layout feito por Bárbara Giannikos - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo