6 de setembro de 2015

RESENHA :: Protetor labial - LipIce - Shine

Hey meus amores, tudo bom com vocês? 
No post de hoje eu vou resenhar pra vocês o protetor labial que a equipe da LipIce Brasil me enviou. 

O post demorou um pouco pra sair pois eu estava (ainda estou) com um super problema na internet, mas aí vim pra casa do meu amour e tô aproveitando pra postar logo. O bom é que eu pude testar por mais dias pra não dar uma opinião precipitada para vocês. Vamos lá?


Embalagem prática e pequena, dá pra levar pra qualquer lugar!

Todo mundo já passou por uma hora em que, você tá fora de casa, a boca começa a ficar rachada, seca e quando abre a bolsa, cadê alguma coisa pra passar? A embalagem da LipIce é bem pequenininha e super fofa, dá pra deixar em qualquer canto da sua bolsa, estojo, dependendo, até na carteira. Então, tamanho não vai ser desculpa pra você não ter um <3

Não é "oleoso" 
Já cansei de usar um monte de lip balm, manteiga de cacau e o que mais for que prometia deixar o lábio hidratado e o que me incomodava na maioria que eu comprava pra testar é a cobertura extremamente oleosa. Gosto de passar antes dos batons liquidos matte (que são os que mais uso), pra não ficar com aquele aspecto rachado feioso durante o dia, e esse surpreendeu, apesar do brilho. Uso normalmente e não transfere nada pro batom. 

Contém pequenos brilhos  
É uma ótima opção para quem não quer usar batom. Apesar de ter esse brilhos, só são percebidos se olhar bem de perto - tanto que tirei essas fotos com a lente macro pra poder pegar detalhes -, é bem natural, e altera a cor do lábio pra um rosado leve, uma "corzinha de saúde". Uso bastante quando não tenho paciência pra fazer bocão! 

Bom meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje <3
Demorou bastante, mas saiu, e é isso que importa!

Ah, eu usei ele durante uma semana, todos os dias, com e sem batom, e ele melhorou o aspecto do meu lábio, deixando bem mais hidratado. Já pretendo comprar os outros pra testar, é só amor! Anda comigo pra todos os lados, pois eu odeio quando meus lábios ficam secos, ugh!

Então amores, minha internet parece que se normaliza na terça-feira (é o que todos nós esperamos), e aí eu volto com o blog e a postar vídeo também, né?! É tenso ficar com a internet ruim.
Um beijão,
até o próximo post <3

Me acompanhe nas redes sociais
Youtube / Facebook / Instagram / Twitter | Snap :: Baxlrose

3 comentários:

  1. gente é a primeira resenha que vejo sovbre esse hidratante labial que faz eu me interessar por ele
    é raro hoje em dia ver blogs que fazem resenhas boas
    gnt que babado esse glitters :) achei muito legal


    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom ;)
    Sou portuguesa mas vi através do grupo BGS o que se passou em relação a estes hidratantes e digo-te que a tua review está muito bem elaborada e é daquelas que dá vontade de ir comprar e experimentar o produto, parabéns !!

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderExcluir
  3. Adorei a parte que contém brilhos!!!!!

    ResponderExcluir

© Layout feito por Bárbara Giannikos - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo