5 de outubro de 2015

INSPIRAÇÃO :: Meia-calça colorida

Hey meus amores, tudo bom com vocês? 
O post de hoje será dedicado a linda da Vivian <3 que me pediu pra dar uma luz a ela sobre como usar meia calça colorida, mas com estilo, já que ela havia comprado uma e não tinha ideia sobre como combinar! Espero que eu possa ajudar muitas outras além dela também.



  • Nesse look eu resolvi dar uma opção mais fresquinha, já que a meia calça esquenta pra caramba! Para as mais ousadas, recomendo uma regata cavadona, vai ficar legal. O uso da saia pode ser ou não ser nesse estilo "couro", mas vai combinar com todas as camisas que dei de exemplo aí. Um look mais alternativo e despojado para um passeio a tarde, podendo ser adaptado para a noite, só retirar o óculos. 




  1. VESTIDO BRANCO/PRETO MAIS FORMAL: Eu achei esse vestido uma fofura! Mas dei a opção para você que quer sair do convencional e da meia calça preta pra ir em alguma festa. Sugeri também o uso da sapatilha, pra dar um ar mais descontraído também, e a bolsa vermelha; mas vai de gosto. 
  2. VESTIDO PRETO FORMAL/CASUAL: Escolhi um vestido meio termo, que você pode usar tanto para sair casualmente, ou para ir a uma festa, alternando entre a sapatilha e o coturno, a chocker e o colar mais sofisticado, entre a bolsa e a mochila. 
  3. VESTIDO ESTILO CAMISA MASCULINA: Amodoro esse estilo de vestido, sugeri o uso do coturno, da chocker e da mochila, pra dar um ar mais despojado. 



  1. JAQUETA JEANS OVERSIZED/T-SHIRT: Vocês devem estar se perguntando o que esse short está fazendo ali, né? Pois bem, resolvi fazer essa mistura pra dar uma quebrada na rotina do grunge (já que a jaqueta representa muito esse estilo). Pra você que gosta de se vestir misturado, achei uma gracinha. O uso do creeper pra deixar mais moderno e confortável! 
  2. CASACÃO/HOT PANTS: Look despojadão pra quem vai sair no frio, abusando do coturno e do casacão que parece que foi roubado do namorado. Melhor roupa pra vestir <3 
Bem meus amores, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, foi feito com muito carinho pra vocês, viu?! <3 E obrigada Vivian, por sugerir o post, você sempre me acompanhando nas redes, é um amor só. Espero que tenha ajudado você!
Beijão,
até o próximo post, mores! 

4 comentários:

  1. Obrigada, Babs! Agora só falta perder a vergonha uheuheu Vou tirar a meia calça do armário, prometo (e procurar um desses vestidos estilo camisa). Amei as três opções de estilo, pensar que tenho uma saia igual aqui. Iei 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, linda! Tira sim, tem que usar <3 a gente tem que se adaptar a tudo aquilo que a gente acha legal, mas é diferente. Que bom que gostou, fiz com todo o carinho pra você. Quando fizer o look tira foto e me mostra. Arrasa!!! <3

      Excluir
  2. Eu vejo as meninas com meia calça colorida e acho tão lindo, mas quando eu experimento fico "ai, não sei usar isso", ahahahahaahhahaa. Amei as inspirações, principalmente a última, linda demais <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, eu nunca pensei em usar... Eu sou tão acostumada em ter 90% do meu armário preto, que sei lá. Nem é por medo de não gostar, mas é por costume, nunca achei também uma cor legal, sempre tem umas quadriculadas bem estranhas onde eu moro. Vamos orar pra aparecer algo legal kkkkkkk Obrigada Pattt <3 você é só amor!

      Excluir

© Layout feito por Bárbara Giannikos - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo