20 de abril de 2016

Seu novo batom azul favorito!



Gente, olha só quem voltou depois de um milhão de meses! Hahah.
Parei com o blog, com o canal e agora eu decidi voltar.

Bom, sem mais aprofundar no assunto da minha ausência (que por sinal foi por total desleixo meu e muita preguicinha), hoje vim compartilhar esse achadinho meu com o maior louvor!

Há um tempinho atrás eu estava procurando por um batom azul, todos os que eu encontrava não estava acessível ao meu bolsinho no momento e fazer com sombra é a treva, fica falhado, nada uniforme nos lábios. Eis que não fui comprar meu biscoito no terminal de niterói por não-sei-o-motivo e deixei pra ir na ruazinha do lado da minha faculdade que é cheia de vendedores por lá, sabe?! Com aquelas tendinhas; enfim, esqueci o nome, talvez um dia eu lembre. Quando cheguei pra comprar o biscoito, olhei para a tendinha do lado, FOI QUANDO VISUALIZEI A PRECIOSIDADE: tinha um batom azul.

Bom, sei que muita de vocês vão lembrar a época em que os batons da Queen começaram a fazer sucesso e assim que eu achei eles comprei e testei logo pra contar pra vocês aqui, já que a marca ainda não era super conhecida... Essa marca também não é. Mas eu, como boa louca que sou por testar produtos diferentes (não testo nada que tenha a aparência de que vai me dar uma pereba, pelo amor!) fui logo perguntar o preço. Adivinhem?! R$5 reaiszinhos.

Caí pra trás, dei cambalhota, chorei, sorri (claro, tudo mentalmente) e lá fui eu, com máxima excelência, comprar o meu batonzinho azul. Claro que esperei pra testar em casa.


Vamos aos detalhes! A maior pontuação são 5 estrelas.

Durabilidade / /     
Bom, por ser um pouco cremosinho, ele sai um pouco rápido. 


Preço / /     
Ótimo! Acessível para todos os públicos.

Ponto de encontro / /   
Ainda um pouco difícil de achar, eu achei em tendinha, também em lojas de bijus que vendem maquiagem, e a marca desse batom é nova e brasileira.


Embalagem // 
Um pouco frágil, requer um cuidado maior com ela. 

Pigmentação e textura //     
Super pigmentado e não é nem um pouco desconfortável de passar nos lábios.

Vale a pena comprar, Bárbara? Se você curte ousar vez ou outra na balada e na vida, faz produções fotográficas, com toda a certeza que sim. 




Eu tinha feito o tutorial dessa maquiagem pra postar no canal, não me lembro o porque de não ter postado. Se vocês acharem válida a postagem, eu vejo novamente o vídeo e edito. 

Ah, eu também já vi esse batom com a embalagem branca. É a mesma coisa, gente, mesma textura, mesmo tudo, só muda a embalagem mesmo.

Perdoem o lábio ressecado e a sobrancelha por fazer, hahaha, AQUI A GENTE TRABALHA É COM A REALIDADE! Hahahah. 

Espero que tenham gostado amores, 
um beijão e dessa vez prometo voltar mais rápido! 

Ah, não esqueçam de me seguir no novo instagram (@bagiannikos), tá um pitelzinho. 
Até, mores!

3 comentários:

  1. Menina, acabei de conhecer seu blog e já adorei!!!!
    E esse seu cabelo, que cor maravilinda! Eu uso a RB, mas ainda tem tons desiguais. (2 meses só pintando).
    E eu adoooooooooooro esses batons de cores diferentes, maquiagens estilos Drag! Acho isso tudo de bom ahahaha só nao tenho coragem de sair na rua, mas foto eu adoro! *-*
    Gostei tanto do seu cantinho que até adicionei ele no meu blogroll ta? Voltarei mais vezes!

    < Memórias de uma Guerreira >

    ResponderExcluir
  2. Que cor maravilhosa, e foi barato mesmo. Também dou uma surtada quando encontro o que eu quero com um preço maravilhoso. kkkkk É amor demais para não surtar.

    www.agindodiferente.com

    ResponderExcluir
  3. ADOREI! TO QUERENDO UM DESSA COR...

    ResponderExcluir

© Layout feito por Bárbara Giannikos - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo